Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Óleo de Argan Haskell - O Milagre de Marrocos


PASSE NA BELLA COSMÉTICOS E COMPRE ÓLEO DE ARGAN DA HASKELL




 A linha de Óleo de Argan Haskell é um poderoso ativo extraído da noz de Argan, originada do Marrocos, que traz resultados surpreendentes para seus cabelos. Por ser rico em ômega 9 e vitaminas A e E, é um antioxidante natural que combate os radicais livres, prevenindo o envelhecimento dos fios. Atua também como um potente hidratante, reduz o frizz, controla o volume, evita pontas duplas e oferece maciez e brilho intenso.

O Óleo de Argan da Haskell não deixa os fios engordurados e é indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive os oleosos. A versatilidade do Óleo de Argan Haskell faz dele o tratamento ideal para devolver vida e beleza a seus cabelos

 1º Passo - Lavei meus cabelos com o shampoo da linha óleo da argan da Haskell. A embalagem é super anatômica e de fácil manuseio. A consistência do shampoo é gelatinosa e possui uma cor perolada e percebi uns microbrilhos na composição, tentei mostrar na foto espero ter conseguido passar para vocês. O cheiro é adocicado e maravilhoso. Porém...não gostei de uma coisa, lavei os cabelos uma vez, duas vezes, três vezes, enfim, na quarta vez consegui sentir meus cabelos limpos. Isso eu não achei legal, pois além de ter que ficar lavando os cabelos várias vezes, na minha opinião eu acabo desperdiçando produto. E tenho a certeza que por mais #RICA que a pessoa seja, ninguém gosta de desperdício! Tô certa ou tô errada?

2º Passo -  Depois de ter lavado minhas madeixas, passei o condicionador nas mesmas. A embalagem também é anatômica e de fácil manuseio. A consistência do condicionador é cremosa e concentrada, notei isso pelo fato de ter desembaraçado meu cabelo com muita facilidade. Sua cor é branca e o cheiro é igual a do shampoo, adocicado. Fiquei impressionada com esse condicionador, pois ao aplicar o condicionador nos cabelos, dá pra sentir sua ação muito rápida nos mesmos. O cabelo vai ficando molinho, macio e desembaraça que é uma beleza!  

3º Passo - Agora foi a vez da máscara de hidratação. A embalagem é super anatômica, coube direitinho em minhas mãos, o que é ótimo, pois geralmente estes potes são muito grandes o que dificulta no manuseio, o que resulta em queda da embalagem e desperdício de produto. Gente a consistência dessa máscara é suuuuuper concentrada e firminha, mesmo quando viro o pote de ponta cabeça ele não cai, sério! O produto possui uma cor branca e o cheiro dele não tem nada a ver com o cheiro do shampoo e do condicionador. O cheiro é parecido com aquelas ampolas de vitamina que a gente coloca nas hidratações para potencializar. Enxaguei os cabelos para tirar o condicionador e tirei bastante o excesso de água. Passei a máscara e fui massageando o cabelo e foi impressionante como senti o meu cabelo macio. Na boa, sabe quando dá a impressão que o cabelo está derretendo de tão macio? Então é essa mesma! Em outras palavras, adorei!Depois fiz um coque e coloquei uma touca de alumínio e deixei o produto agir por 30 minutos nos meus cabelos. Ao passar os 30 minutos, enxaguei bem os cabelos e adivinha...meus cabelos pareciam uma seda! Ai gente que maravilha!  

4º Passo - E finalmente o óleo de argan da Haskell. A embalagem dele também é anatômica e ao contrário de outro óleos de argan que tenho, a boca dele é menor, ou seja, tem como a gente ter mais controle da quantidade de produto que vamos usar. Possui uma consistência fluída e bem liquida. Ele pode ser usado como potencializador, defrizante ou finalizador. Depois de ter secado meu cabelo com secador usei o óleo de argan como finalizador. Coloquei bem pouquinho do produto em minhas mãos e friccionei bem para esquentar um pouco e apliquei em toda extensão dos meus cabelos. O cheiro dele é igualzinho a do shampoo e do condicionador, adocicado!O óleo não deixou meus cabelos pesados nem oleosos, ao contrário, deixou minhas madeixas mais soltas e com balanço!





2 comentários: